Notícia no detalhe
Encerramento de cursos do TCE nesta sexta-feira
Nas últimas sete semanas, a Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em parceria com o município de Campos, realizou na Universidade Cândido Mendes, a segunda etapa do Projeto TCE - Escola Itinerante, com o objetivo de capacitar os servidores dos órgãos e entidades jurisdicionadas municipais na área da gestão pública, a partir da aplicação de Cursos Integrados de Competências Técnicas. Na sexta-feira (27) será o enceramento da série de cursos, com solenidade de entrega de certificados aos cerca de 200 alunos participantes. A Prefeita Rosinha Garotinho e o vice-Prefeito Doutor Chicão, estarão presentes.
A realização dessa etapa em Campos foi viabilizada pela Procuradoria Geral e conta com a participação de 18 municípios da Região Norte/No-roeste, que enviaram servidores para sete cursos nas áreas de Economicidade em Licitações e Contratos Administrativos; Licitações e Contratos Administra-tivos; Controle Interno; Lei de Responsabilidade Fiscal com Ênfase em Orçamento Público; Prestação de Contas, Tomada de Contas, Tomada de Contas Especial; Gestão de Pessoal e Sistema de Registro de Preços.
No encerramento dos cursos, na sexta-feira (27), haverá ainda a realização de um wokshop com jornalistas e as presenças do Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Jonas Lopes de Carvalho Júnior, do Procurador Geral do Município, Francisco de Assis Pessanha Filho, entre outras autoridades.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















