Notícia no detalhe
Comut realiza eleição dos novos conselheiros
Em uma sessão plenária extraordinária, o Conselho Municipal de Transporte (Comut) realizou nesta quarta-feira (18) a eleição dos novos conselheiros que vão representar órgãos da sociedade civil organizada e do poder público municipal no biênio 2011-2012. Na sessão, comandada pelo presidente da Empresa Municipal de Transportes (Emut), Paulo Mósso, os conselheiros e suplentes presentes votaram pela recondução dos que já compunham o Comut desde 2009, quando foi criado o conselho.
Permanecem como conselheiros o comandante da Guarda Civil Municipal, major Francisco Melo; o gerente do Centro de Informação e Dados de Campos (Cidac), Ranulfo Vidigal; o secretário municipal de Finanças, Francisco Esquef; o presidente da Emut, Paulo Mósso, e o procurador geral do município, Francisco de Assis Pessanha Filho.
Além deles, o Comut é formado por representantes do 8º Grupamento de Polícia Militar (BPM), da Câmara de Vereadores de Campos, do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários e do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campos (Setranspas).
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 13:09:46 FCJOL divulga resultado final das bandas credenciadas para o Rock Goitacá 2026
- 16/06/2026 12:26:11 Com apoio do Mais Ciência, EducaFlow utiliza hip hop para fortalecer aprendizagem
- 16/06/2026 12:12:29 Prefeitura de Campos torna mais fácil o sistema de abertura de empresas
- 16/06/2026 10:01:23 Formações de junho visam fortalecer alfabetização, inclusão e tecnologia na rede
- 16/06/2026 09:06:45 Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
FCJOL divulga resultado final das bandas credenciadas para o Rock Goitacá 2026
1606 12h26Com apoio do Mais Ciência, EducaFlow utiliza hip hop para fortalecer aprendizagem
1606 12h12Prefeitura de Campos torna mais fácil o sistema de abertura de empresas
1606 10h01Formações de junho visam fortalecer alfabetização, inclusão e tecnologia na rede
1606 09h06Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















