Notícia no detalhe
Marina Elali neste sábado no Teatro Trianon
Continuam à venda os ingressos para o show da cantora Marina Elali, neste sábado (21), a partir das 21h, no Teatro Trianon. Este será o primeiro show musical nacional que o teatro recebe em 2011. Famosa por sucessos em trilhas de novelas, Marina vai trazer os sucessos da carreira, divulgando seu primeiro DVD, intitulado “Longe ou perto”, no qual estão seus grandes sucessos. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). O espetáculo tem classificação 12 anos.
Bonita, simpática e dona de uma voz inconfundível, Marina Elali coleciona músicas que sempre estiveram nas paradas de sucesso. Na lista estão os hits “One last cry”, “Eu vou seguir”, “Você”, “Mulheres gostam”, “All she wants - O xote das meninas” e, mais recentemente, “Happy”, que fez parte da trilha da novela “Araguaia”.
Marina realizou, recentemente, uma turnê com o cantor Jon Secada, trazendo, para casas lotadas, o show “Dois shows em uma noite inesquecível – Jon Secada e Marina Elali”, passando pelo Rio e por São Paulo. Juntos, eles emplacaram o sucesso “Lost inside your heart”, que fez parte do DVD “Jon Secada live in Rio” e da trilha de “Viver da Vida”, da Rede Globo.
– Um show moderno e com belas canções espera pelo público campista, neste sábado. Marina Elali vai cantar seus grandes sucessos, além de novas canções. O público pediu e os shows também fazem parte da programação do Trianon em 2011 – destaca a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa