Notícia no detalhe
Aniversário da Feira Mãos de Campos com bolo e novas barracas
Os 19 anos da Feira Mãos de Campos vão ser comemorados no dia 7 de junho, na Praça São Salvador, com um bolo de 19 metros e entrega de novas barracas, pela Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca). A programação, que terá início às 13h, inclui o projeto Brincadeira de Criança, apresentações circenses, como palhaços, equilibristas e malabaristas, e distribuição de brindes.
- Estamos valorizando o artesão campista. A entrega das novas barracas representa a renovação da feira, que vai ganhar um novo visual, contribuindo para atrair mais clientes e melhorar as vendas. Vamos comemorar os 19 anos da Feira Mãos de Campos com uma festa para toda a família - ressalta o presidente da Codemca, Jivago Faria.
Na semana do aniversário da Mãos de Campos, a feira terá um funcionamento especial, de segunda-feira (06) até sexta-feira (10), das 8h às 17h. Jivago apresentou o modelo das novas barracas durante reunião com os artesãos, realizada em abril. As barracas terão as cores azul e branca, com uma logomarca que simboliza o artesanato, nas cores verde, amarela e azul.
A artesã Maria Valdinéia Toledo Xavier, que está na Feira Mãos de Campos há 15 anos, aprovou o novo modelo das barracas. “São ótimas, bonitas, com cores alegres e vão ajudar a aumentar as vendas”, afirma Valdinéia. Ela foi a primeira artesã a receber a Carteira do Artesão e a se formalizar, através do Programa de Incentivo ao Micro e Médio Empreendedor, desenvolvido pela Codemca.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
- 17/05/2025 11:12:16 Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
- 17/05/2025 10:07:55 Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
1705 11h12Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
1705 10h07Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
1705 08h23Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
1605 20h48Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa