Notícia no detalhe
Mais ônibus para bairros próximos ao Boulevard Shopping
A Empresa Municipal de Transportes (Emut) realizou um remanejamento das linhas de ônibus que servem aos bairros próximos ao Boulevard Shopping, incluindo outras duas empresas de ônibus no circuito, que colocaram mais cinco veículos. Com isso, desde a semana passada, são dez o número total de veículos trafegando pela área que tem estado ainda mais movimentada com a abertura do novo shopping. Os ônibus inclusive já estão passando na rua interna, em frente a ele.
Segundo Paulo Mósso, presidente da Emut, foi criada uma demanda maior com a inauguração do empreendimento e há um número muito grande de moradores naquela região. “Era necessário tomar essa medida como forma de atender aos moradores e agora também ao pessoal que se desloca até o shopping utilizando ônibus”, assinala, acrescentando que essa é a segunda vez que a Emut reformula o planejamento daquela área para atender solicitação da comunidade.
Mósso informou que será instalada, essa semana, uma placa indicativa de parada de ponto de ônibus no local. “Vamos instalar uma placa na Rua Sílvio Bastos Tavares, informando o local do ponto que, agora com as novas intervenções na pista, acabou ficando menos visível para os pedestres”, observou.
- A prefeita Rosinha já designou à secretaria de Obras que realize o projeto definindo as especificações técnicas de todo o mobiliário urbano. Com isso, em breve, os abrigos de passageiros terão novo layout, inclusive os que estão instalados naquela área - concluiu.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles