Notícia no detalhe
Prefeitura Presente será lançado sábado em Vila Nova
A Prefeitura de Campos vai realizar no próximo dia 27 (sábado), no distrito de Vila Nova, o programa Prefeitura Presente, das 9 às 15h, na Escola Municipal Eloy Ornelas. O evento terá a participação de oito secretarias – Educação. Família e Assistência Social, Saúde, Justiça, Meio Ambiente, Serviço Público, Guarda Civil Municipal e Campos Luz. Durante o evento serão oferecidos mais de 15 serviços a população. O programa tem a coordenação geral da Secretaria Municipal de Governo.
Quem comparecer ao local do evento terá a disposição médicos – clinico geral, pediatra, odontologia (Dentinho Saudável) -, vacinação, orientação nutricional, distribuição de medicamentos, preservativos masculinos e mudas, confecção e liberação de documentos como carteira de identidade, corte de cabelo infantil e adulto. Também faz parte da programação à participação de animadores culturais, a presença do Ônibus da Educação, além dos programas Brincadeira de Criança e Saúde na Escola.
“Fizemos uma programação totalmente voltada à população. Tenho certeza de que quem comparecer sairá bastante satisfeito, pois a prefeita Rosinha Garotinho está oferecendo toda a infraestrutura necessária, incluindo uma equipe de profissionais capacitados”, afirmou Edson Batista, Secretário Municipal de Governo. De acordo com ele, o planejamento inicial é para que o Prefeitura Presente seja realizado quinzenalmente, em um primeiro momento em localidades do interior de Campos.
Nesta segunda-feira (22) a coordenação do programa se reunirá, na Escola Municipal Eloy Ornelas, com as secretarias que darão apoio ao evento – Guarda Civil Municipal, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Campos Luz – para definir os detalhes finais do evento. A reunião irá contar com a participação dos supervisor de Vila Nova e dos distritos e subdistritos próximos, que também poderão ser atendidos. O encontro tem início previsto para às 14h, o coordenador geral é José Carlos “Ferrugem”.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















