Notícia no detalhe
Brilha Campos: mais de 12 mil trocas de lâmpadas
O projeto Brilha Campos continua a promover melhorias na iluminação da cidade. Até hoje, mais de 12 mil lâmpadas já foram trocadas no município. Com a implantação do projeto, o número de pontos de iluminação com problemas caiu de 11% para 1%. De acordo com o Presidente da Empresa Municipal de Iluminação Pública, Campos Luz, Álvaro Augusto Barbosa, o objetivo é eliminar os problemas de iluminação na cidade.
“Estamos dando continuidade ao projeto com o intuito de ter 100% das lâmpadas acesas em Campos. Como vem acontecendo desde o início, o andamento continua sendo realizado com sucesso. Nosso trabalho é de qualidade, para garantir a segurança da população, materiais modernos e de alta eficiência garantem o bem estar dos moradores”, ressaltou o presidente da Campos Luz.
O projeto Brilha Campos tem atendimento ao público pelo telefone 0800 0207661, para agilizar a correção dos problemas. Segundo o presidente, as solicitações têm sido atendidas e solucionadas com mais facilidade após a implantação do 0800.
“A maioria dos serviços executados são as trocas e reparos de luminárias, braços, reatores e lâmpadas. A população pode contribuir para o melhor funcionamento do sistema de iluminação, comunicando através do 0800 eventuais necessidades de serviços de manutenção, como troca de lâmpadas queimadas”, completou Álvaro.
Últimas Notícias adicionadas
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















