Notícia no detalhe
Limpeza Pública antecipa serviços do Prefeitura em Ação no Parque Guarus
O programa, que está em sua 12ª edição, acontece no próximo sábado (27), no Ciep Wilson Batista, das 9h às 13h
A exemplo das edições anteriores do Prefeitura em Ação, a Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins está antecipando as ações no Parque Guarus, onde, no próximo sábado (27), acontece a 12ª edição do programa, das 9h às 13h, no Ciep Wilson Batista. A pasta deu início aos trabalhos na sexta-feira (19), com a poda de árvores das principais avenidas.
A subsecretária Simone Muniz diz que as equipes especializadas em poda de árvores atuam com maquinário específico, como o caminhão tritura-galhos e serra elétrica. Outra equipe inicia, nesta segunda-feira (22), à limpeza geral com capina, varrição, roçada, limpeza de bueiros, retirada de entulhos e pintura de meio-fio.
Além da limpeza das ruas e terrenos, vários trabalhos estão sendo antecipados no Parque Guarus, como a execução de melhorias em equipamentos e vias públicos. Além da Secretaria de Serviços Públicos, as demais secretarias operacionais vão atuar durante toda a semana, atendendo as principais demandas dos moradores relacionadas à Iluminação Pública, Posturas, Obras e Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, entre outras.
O secretário da Casa Civil Municipal, Suledil Bernardino, destacou a importância das ações que antecedem a edição do programa. "Verificamos a demanda por determinado serviço e a secretária responsável por sua prestação realiza o mesmo. Tudo é feito de forma integrada pelas diversas secretarias para que, no dia da ação, tenhamos todos os serviços disponibilizadas para toda a população".
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18