Notícia no detalhe
Prefeita inaugura praça da Penha nesta segunda
A prefeita Rosinha Garotinho inaugura, nesta segunda-feira (9), às 20h, a praça principal da Penha, que foi remodelada em atendimento a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro e ganhou quadra poliesportiva coberta. A unidade será apenas a primeira de uma série de praças que vão ser entregues este ano à população, para garantir às comunidades novos espaços para a prática de esporte e a realização de eventos sociais.
Com a construção da quadra poliesportiva coberta, moradores da Penha poderão realizar eventos, mesmo em dias de chuva. A população também vai contar com um parque infantil, com brinquedos variados para as crianças; o campo de futebol de grama, que foi totalmente reformado e arquibancadas, além de campo de areia para a prática de voleibol e futvôlei, entre outros esportes.
Para o lazer dos moradores do bairro, foi construída uma área com aparelhos para ginástica, pergolado com mesas de jogos, bicicletário e sanitario acessível. Em toda a obra, foi realizado um trabalho de paisagismo e três quiosques novos foram construídos atendendo a solicitação dos permissionários, para o atendimento ao público.
O objetivo da reforma, como vem acontecendo em outras praças da cidade, foi o de garantir a eliminação das condições de riscos e de insalubridade para a população, além de proporcionar um ambiente adequado de lazer, conforto e segurança para a comunidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto