Notícia no detalhe
Prefeitura e entidades unidas pela melhoria de vida da população
Entidades da sociedade civil organizada começam a se unir num trabalho de parceria com a prefeitura, através da Secretaria de Trabalho e Renda, para conscientizar e incentivar os jovens, estudantes e adultos desempregados para ingressarem em cursos de capacitação profissional, aproveitando as oportunidades de empregos que começam a surgir nos setores de petróleo, gás, naval, portuário e de logística, entre outros. O objetivo é despertar para as oportunidades de melhor emprego para a população.
A Igreja Assembléia de Deus, situada na rua Rocha Leão, 175, no bairro do Caju, realiza neste sábado (20), seminário sobre oportunidades nos setores de petróleo & gás, Porto do Açu, Complexo Logístico Farol-Barra do Furado e ZEN (Zona Especial de Negócios de Quissamã). O evento terá início às 14h e vai até às 20h.
- Iniciativas como estas devem ser seguidas e demonstram boa vontade da Prefeita Rosinha Garotinho em desenvolver parcerias que possam trazer benefícios para a população, independente de cor partidária ou ideologia. Todo povo de Campos ganha com a união e boa vontade entre o poder público, os entes políticos e a sociedade civil organizada, seja através de sindicatos, clubes de serviços e também as igrejas - observa a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















