Notícia no detalhe
Situação sob controle em Ururaí
Uma equipe da Defesa Civil Municipal retornou ao Distrito de Ururaí nesta quarta-feira (27) para esgotar a água que ficou empossada nos fundos de uma residência na Rua João Irineu da Cruz. A comunidade foi castigada na noite da última segunda-feira (25) com um temporal que alagou ruas e deixou alguns moradores ilhados. A água foi esgotada para a galeria de águas pluviais da rua através de bombas de sucção.
O tenente do órgão, Rubens Gomes, informou que na tarde de terça-feira (26), finalizou o serviço de esgotamento das águas que deixaram as Ruas Heitor dos Anjos, Edson Gabriel e Amaro Barreto totalmente alagadas, o que impossibilitou a passagem de pedestres e veículos de passeio.
- Chegamos a Ururaí por volta das 23h de segunda-feira quando iniciamos os trabalhos, colocando bombas de sucção nas ruas alagadas e concluímos por volta das 16h30 do dia seguinte. A situação está sob controle no distrito, mas continuamos de prontidão, já que a previsão é de chuvas na região - , comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles