Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha Garotinho ministra palestra sobre motivação
A Prefeita Rosinha Garotinho, ao lado do vice-Prefeito Doutor Chicão, ministrou palestra nesta sexta-feira (19), no auditório da prefeitura, intitulada “A Arte de Gerenciar Pessoas”, destinada principalmente a funcionários da área da saúde e secretários. O convite para a prefeita ministrar a palestra foi feito pelo presidente da Fundação Doutor João Barcelos Martins, Ricardo Madeira, que disse que esse é o primeiro encontro de uma seqüência de oito que vão acontecer durante este ano.
O conteúdo da palestra foi extraído do livro “Café com Eficiência”, de Chuck Martin. Segundo Rosinha Garotinho, o assunto da palestra foi importante para o desenvolvimento e evolução da função dos servidores em seus respectivos setores. “Ministrei esta palestra aos meus secretários antes e após a minha posse como prefeita. É preciso que as pessoas compreendam o que foi passado aqui e passem adiante aos seus colegas, para que os seus trabalhos evoluam com sucesso. É compromisso de todos os funcionários que ame a população e sua função, para perceber a responsabilidade de seu trabalho e entenda as propostas do governo”, ressalta a prefeita.
Durante o evento, Rosinha Garotinho explicou as maneiras eficientes para garantir o desenvolvimento das secretarias e setores, voltados para a proposta que o governo quer passar. “É preciso parar sempre e observar o que se faz, tirar do automático, sentir, envolver-se, pois assim as coisas tornam-se mais significativas para as pessoas”, explica a Rosinha Garotinho.
No final, Ricardo Madeira agradeceu a todos pela presença e homenageou a Prefeita Rosinha Garotinho, entregando-a um buquê de flores. “Espero que todos os presentes tenham compreendido a mensagem desta palestra, presidida pela Prefeita Rosinha Garotinho, e passem adiante, para que todos possam evoluir e mostrar um bom trabalho à população”, conclui Ricardo Madeira.
Compôs a mesa do evento o vice-Prefeito Doutor Chicão, o presidente da Câmara dos Vereadores, Nelson Nahin, o presidente da Fundação Doutor João Barcelos Martins, Ricardo Madeira, o secretário de Governo, Edson Batista, o secretário de Saúde, Paulo Hirano, e o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















