Notícia no detalhe
Show de Rock nesta quinta-feira no Palácio da Cultura
O Projeto “Aumenta Que Isso Aí é Rock And Roll”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, volta com toda força em 2011. Na quinta-feira (28), às 19h, a Banda Segredo de Estado vai comandar a festa na semi Arena do Palácio da Cultura. O show com entrada gratuita faz parte da quarta etapa do projeto, “Fusion”, em que o rock se mistura com outros ritmos, como reggae e ska.
O projeto vai ter ainda mais dois shows na etapa “Rock do Terceiro Milênio”, dia 19, com a Banda “Hownice”, formada só por meninas; e a etapa “Rock Protesto” no dia 09, com a Banda Astigmatismo liderada por Marcinho.
O organizador do “Aumenta Que Isso Aí é Rock And Roll”, Dedé Muylaert, explica que as seis etapas privilegiaram as bandas de Campos. “A Fundação Oswaldo Lima quando concretiza esse projeto abre espaço e valoriza os talentos da terra, que não devem nada para os artistas de fora”, acredita Dedé.
Segredo de Estado - A banda, que está comemorando 15 anos de carreira, é formada por Nil Andrade (bateria e vocal), Giuliano Rocco (guitarra), Wander Defante (violão e voz), Edmar Ferreira (baixo e vocal e Felipe de Paiva (teclados). No repertório, a Segredo de Estado vai tocar músicas do rock nacional dos anos 80.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/04/2026 09:39:43 Assistência Social e Cidadania recebe equipe da Operação Segurança Presente
- 04/04/2026 09:05:45 Prefeitura em Ação: 25° edição acontece sábado que vem no Parque Aurora
- 04/04/2026 08:50:36 Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
- 03/04/2026 14:01:49 UENF no Palácio: projeto em parceria com a Seduct lançado no Palácio da Cultura
- 03/04/2026 13:48:43 Saúde reforça ações nas três unidades prisionais do município
Assistência Social e Cidadania recebe equipe da Operação Segurança Presente
0404 09h05Prefeitura em Ação: 25° edição acontece sábado que vem no Parque Aurora
0304 14h01UENF no Palácio: projeto em parceria com a Seduct lançado no Palácio da Cultura
0404 08h50Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
0304 13h48Saúde reforça ações nas três unidades prisionais do município
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















