Notícia no detalhe
Salários dos servidores começam a ser pagos quarta-feira
Os salários do mês de abril dos servidores municipais começam a ser pagos nesta quarta-feira (27) próxima, prosseguindo até sexta-feira (29), de acordo com a matrícula de cada um. Pouco mais de 20 mil servidores inativos, efetivos, comissionados, pensionistas e contratados diretos vão receber neste período, o que vai representar uma importante injeção financeira na economia local.
No primeiro dia de pagamento, na quarta-feira (27), vão receber os funcionários com matrículas terminadas em 0, 1 e 2. Os servidores com matrículas terminadas em 3, 4, 5 e 6 recebem na quinta-feira (28) e na sexta-feira (29), último dia de pagamento, vão receber os servidores com matrículas terminadas em 7, 8 e 9.
Com o pagamento dos funcionários públicos municipais, haverá uma injeção de R$ 44.197.514,21, o que vai representar uma grande movimentação financeira, principalmente no comércio da cidade, que vem vivendo dias difíceis com os bancos fechados este mês.
Segundo o gerente da folha de pagamento da prefeitura, Fábio Domingues, o fechamento das instituições bancárias não afeta em nada o pagamento dos funcionários, já que o trabalho está praticamente todo sendo feito através de depósito bancário, o que permite que todos possam receber através de caixas eletrônicos. “No mês passado os bancos já estavam em greve e não tivemos nenhum problema”, disse ele.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 15:22:06 Campos sedia I Simpósio Norte e Noroeste de Controle do Tabagismo
- 16/06/2026 13:09:46 FCJOL divulga resultado final das bandas credenciadas para o Rock Goitacá 2026
- 16/06/2026 12:26:11 Com apoio do Mais Ciência, EducaFlow utiliza hip hop para fortalecer aprendizagem
- 16/06/2026 12:12:29 Prefeitura de Campos torna mais fácil o sistema de abertura de empresas
- 16/06/2026 10:01:23 Formações de junho visam fortalecer alfabetização, inclusão e tecnologia na rede
Campos sedia I Simpósio Norte e Noroeste de Controle do Tabagismo
1606 13h09FCJOL divulga resultado final das bandas credenciadas para o Rock Goitacá 2026
1606 12h26Com apoio do Mais Ciência, EducaFlow utiliza hip hop para fortalecer aprendizagem
1606 12h12Prefeitura de Campos torna mais fácil o sistema de abertura de empresas
1606 10h01Formações de junho visam fortalecer alfabetização, inclusão e tecnologia na rede
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















