Notícia no detalhe
“Gala Bolshoi” nesta quarta na reabertura do Trianon
Marcando a entrega da primeira etapa da grande reforma do Teatro Municipal Trianon, Campos receberá, pela primeira vez, a Cia. Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, de Joinville-SC, nesta quarta-feira (20), em duas sessões, às 20h e 21h30. A Prefeita Rosinha Garotinho estará na plateia para assistir ao espetáculo “Gala Bolshoi”, que está sendo oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e marca a abertura do 4º Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica. Os ingressos disponibilizados para a comunidade se esgotaram na tarde desta segunda-feira (18).
Na programação do espetáculo, os bailarinos dançam coreografias consagradas, como “Valsa Moszkowskyi”, trechos de renomados balés de repertório, como “Don Quixote”, “Corsário”, “Esmeralda” e dança a caráter, como “Gopak”. Serão momentos de pura emoção, marcando a reabertura das portas do maior teatro do interior do Estado do Rio de Janeiro.
A única escola do Teatro Bolshoi de Moscou completou, em março desse ano, 11 anos desenvolvendo arte e cultura com um sentido libertador, consistência de valores e tradição. Atinge as mais variadas classes sociais do país. A missão da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é definida por seus coordenadores, como “formar artistas cidadãos, promover e difundir a arte-educação”.
No ano de 2011, conta com 283 alunos, de 14 estados brasileiros, sendo 95% bolsistas. Um orgulho para o Brasil e para Joinville, cidade sede. A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é um universo em evolução no propósito da formação artística. Com três mestres russos e dez brasileiros, a instituição qualifica bailarinos para o mercado profissional. Com diversas atividades culturais e educacionais democratiza o acesso à arte, gera comprometimento e qualidade de vida aos alunos.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















