Notícia no detalhe
Feira do Peixe nesta terça para estimular atividade pesqueira
Com o objetivo de estimular a atividade pesqueira e promover a aproximação de pescadores e consumidores, a secretaria municipal de Agricultura e Pesca está preparando a primeira Feira do Peixe. O evento, que acontece nesta terça (19) e quarta-feira (20), vai reunir na área externa do Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, 20 pescadores e oferecer pescados variados. O funcionamento será das 6h às 16h.
Segundo o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Frederico Paes, a feira será a oportunidade para aqueles que desejarem produtos de qualidade com bons preços. “A feira vai anteceder a uma data de consumo acentuado de peixe e esperamos grande movimento”, adiantou o secretário.
De acordo com Frederico, durante o evento será proibida a manipulação do pescado no local. Para isso, os pescadores estão sendo orientados a levar os produtos devidamente limpos. “Todos eles serão vendidos crus e o pescador já deverá trazê-los limpos, realizando aqui apenas a venda”, explicou.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto