Notícia no detalhe
Comdim capacita familiares de detentos
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) vai capacitar nesta sexta-feira (15), às 9h30, familiares de detentos e a equipe interdisciplinar do Instituto para Desenvolvimento Social (Ibrades), que atende esta clientela. Será abordada a temática violência, violência intra-familiar e violência doméstica.
A capacitação vai acontecer no projeto Abrindo Portas, que funciona no prédio do antigo Hotel Gaspar, na Praça São Salvador, com uma palestra da presidente do Comdim, Magarida Estela Mendes do Nascimento. Segundo Margarida, serão capacitadas cerca de 50 pessoas, entre detentos, familiares e a equipe interdisciplinar do Ibrades.
- Estamos dando continuidade ao trabalho de macro-capacitação realizado pelo Comdim nos Centro de Referência da Assistência Social (Cras), assentamentos, instituições e obras governamentais e não-governamentais do município e nas periferias, em parceria, como por exemplo, a Unimed, entre outros – disse Margarida.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















