Notícia no detalhe
Emut convoca pretensos permissionários
A Empresa Municipal de Transporte (Emut) ainda aguarda pretensos permissionários convocados pela Portaria 84/2011 para que compareçam à sede do órgão e realizem a vistoria dos veículos a serem utilizados no Serviço de Transporte Alternativo Municipal de Passageiros (Setamp). Através da publicação, divulgada no Diário Oficial (DO) no último dia quatro de março, 47 pretensos permissionários foram chamados a efetuar a última etapa do processo de regularização do Setamp, finalizando o cadastramento provisório dos profissionais aptos a atuarem no sistema de transporte.
"Concluída esta etapa, eles precisarão apenas aguardar a liberação da autorização provisória para começarem a atuar regularmente no Setamp. Como a portaria não estipulou um prazo para que eles se apresentassem para a vistoria, estamos fazendo um levantamento para saber o número de pretensos permissionários que ainda não compareceram. Somente após esse quantitativo, poderemos, ainda em abril, estabelecer uma data final para que efetuem a vistoria”, explicou o diretor de departamento da Emut, Alexandre Santos de Oliveira.
Enquanto uma data para o fim da vistoria não é definida, os pretensos permissionários devem comparecer à sede da Emut, localizada à Rua Barão da Lagoa Dourada, 197, no Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Segundo Alexandre, a convocação não asssegura, de imediato, nenhum direito para exploração de linha. Os pretensos permissionários deverão aguardar o resultado da vistoria e posterior deliberação da Emut.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















