Notícia no detalhe
Doutor Chicão participa da abertura da 20ª Fepe
Está aberta a 20ª edição da Feira de Preços Especiais de Campos (Fepe), que será realizada até domingo (10). A solenidade de abertura foi realizada na noite desta quarta-feira (06), no Pavilhão de Negócios da Fundação Rural de Campos, com a presença do vice-Prefeito Doutor Chicão, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Ana Maria Shultz, do presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim, além de dirigentes lojistas e comunidade em geral. Após o descerramento da fita de abertura, o vice-prefeito e demais autoridades seguiram pelos corredores, visitando os cerca de 150 estandes. Doutor Chicão explicou porque representava a Prefeita Rosinha Garotinho.
- Hoje, apesar de ser seu aniversário, a Prefeita Rosinha está ausente de Campos, em Brasília, trabalhando pela nossa cidade - informou Doutor Chicão, que fez considerações sobre a importância da Fepe e concordou com o empresário Edvar Chagas, um dos dirigentes da CDL presente ao ato, de que a Fepe deverá ser ampliada para Feira Estadual.
O vice-prefeito explicou que a 20ª edição da Fepe vai movimentar a economia de Campos e da região, levando-se em conta que nestes três dias de evento, a estimativa é de cerca de R$ 5 milhões em negócios. “Campos vive um momento especial no seu desenvolvimento e é destaque no Brasil na geração de empregos e nas ações de políticas públicas implementadas no governo Rosinha. Tivemos aqui o ministro da Saúde Alexandre Padilha, que reconheceu Campos como destaque nas ações da área da saúde, exemplo para o país. As mais de 500 obras e as 5.100 casas que a prefeitura constrói geram milhares de empregos, fora os empregos nas empresas viabilizadas pelo Fundecam. Estamos nas vésperas da inauguração do Shopping Boulevard, que também vai gerar outros milhares de empregos diretos e indiretos nas mais de 100 lojas”, observou Doutor Chicão.
Sobre a sugestão do subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal, o vice-Prefeito Doutor Chicão, o presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim, e o ex-presidente da CDL, Edvar Chagas, concordaram no envidamento de esforços para tornar a Fepe em evento estadual. "A Fepe já está na sua 20ª edição e isso representa a consolidação como evento regional, de interesse público. Aqui, todos os públicos tem a oportunidade de comprar livremente, com descontos significativos. É bom para fortalecer o comércio e para o povo", disse Doutor Chicão.
O subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal, reafirmou que “o governo tem prestado todo apoio para sua realização e se temos espaço, por que não avançarmos para uma Feira Estadual, que trará mais benefícios para Campos e região”.
O presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim afirmou que “sempre acreditei na Fepe. Na 18ª edição, no início do Governo Rosinha, a CDL precisava do apoio da prefeitura. Como representante da Câmara, atestei a seriedade da organização do evento e acionei a prefeitura, colocando o então presidente Joilson Barcelos em contato com a prefeita. A Rosinha teve sensibilidade e deu o apoio necessário e a Fepe foi mais um grande sucesso, assim como foi no ano seguinte e será neste ano”.
Durante a solenidade, a presidente da CDL, Ana Maria Shultz agradeceu o apoio dado pelo governo municipal para esta 20ª Fepe. "Com a ajuda de Deus realizamos mais um grande evento pela CDL. Desde a primeira edição, nosso objetivo sempre foi o de fomentar o comércio de Campos. Quero agradecer à prefeitura, na pessoa do vice Doutor Chicão, que representa a Prefeita Rosinha, por prestigiar a abertura, e pelo apoio, com a disponibilidade de enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, ambulância, agentes do Procon na orientação, apoio da Secretaria de Comunicação Social, entre outros”, discursou a presidente da CDL.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/03/2026 18:06:43 Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
- 06/03/2026 17:48:53 Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
- 06/03/2026 17:29:37 Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
- 06/03/2026 15:57:07 Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
- 06/03/2026 14:29:17 Equipes da Prefeitura e do Estado fazem fazem vistoria na Ponte Barcelos Martins
Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
0603 17h48Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
0603 17h29Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
0603 15h57Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
0603 14h13Prefeitura dá início à reconstrução da rede elétrica do Museu Histórico de Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro





















