Notícia no detalhe
Procon, Serviços Públicos e Desenvolvimento no desfile
Cerca de 150 consumidores são atendidos por dia pela Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon-Campos). O convênio assinado pela Prefeita Rosinha Garotinho com o Ministério da Justiça aumentou a proteção ao consumidor. O mau fornecedor é inscrito no cadastro nacional. O principal objetivo do Procon é orientar os consumidores e fornecedores quanto aos seus direitos e deveres. Os serviços oferecidos pelo Procon foram apresentados no desfile em comemoração aos 176 anos de elevação de Campos a categoria de cidade.
As ações da Secretaria de Serviços Públicos também foram mostradas no desfile desta segunda-feira. O público teve a oportunidade de conhecer os veículos utilizados para a realização de alguns serviços. O desfile teve a participação dos garis, responsáveis pela coleta de lixo em 204 comunidades, coleta seletiva e pela varrição da cidade.
Também desfilaram nesta segunda-feira, a Secretaria de Desenvolvimento e Petróleo, que lançou em janeiro, o Caminho de Santo Amaro; a Secretaria de Finanças, que prossegue com recadastramento geral do Cadastro Mobiliário do Município (alvará) prossegue até o dia 15 de abril, pelo site da prefeitura: www.campos.rj.gov.br, no link “alvará on line”, clicando no ícone “recadastramento”; e a Secretaria de Justiça e Assistência Judiciária.
Ao todo, 16 instituições e secretarias municipais participaram do desfile cívico-militar, aberto pela Prefeita Rosinha Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles