Notícia no detalhe
Saúde presente no desfile do aniversário da cidade
A Secretaria de Saúde participou do desfile cívico em comemoração aos 176 anos de elevação de Campos à categoria de cidade com 130 representantes e 15 viaturas adquiridas no governo da Prefeita Rosinha Garotinho. Ao todo, cerca de cinco mil pessoas desfilaram através das secretarias e fundações municipais nesta segunda-feira (28) na Avenida 28 de Março.
Os principais projetos e ações realizados pela Secretaria de Saúde foram mostrados durante o desfile. A população acompanhou as conquistas e avanços em cada área da saúde. Além de duas ambulâncias do Programa Emergência em Casa, mais 9 ambulâncias Sprinter, quatro veículos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e uma equipe de profissionais que atuam no combate à dengue na cidade, além de coordenadores de programas, representaram a Saúde.
Representantes dos programas Emergência em Casa, Hiperdia, Saúde na Escola, Atenção à Saúde do Trabalhador, além de enfermeiros e médicos participaram do desfile. Os ônibus da Unidade Móvel de Coleta de Sangue do Hemocentro, de Odontologia, Oftalmologia, Audiometria e Vacinação também participaram do desfile.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
- 13/03/2026 08:31:59 Guarda Civil aumenta efetivo nas rodoviárias do município e Jardim São Benedito
- 13/03/2026 08:23:05 Obras do novo Hemocentro Regional de Campos avançam
Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
1303 08h31Guarda Civil aumenta efetivo nas rodoviárias do município e Jardim São Benedito
1303 08h23Obras do novo Hemocentro Regional de Campos avançam
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















