Notícia no detalhe
Artistas da terra animaram o público na noite de sábado
Músicos locais mostraram que têm talento de sobra na noite deste sábado (26). Samba, axé, rock, reggae e demais ritmos foram tocados pela Banda A Massa e cantados pelos convidados. O evento fez parte da programação dos 176 anos de Campos que a Prefeitura organizou e animou o público. Também teve como convidada a prefeita Rosinha Garotinho que foi chamada três vezes ao centro do mega palco, montado na Praça das Quatro Jornadas, Centro, para cantar.
“Se hoje é a noite dos pratas da casa, Rosinha é ouro, pois se estamos aqui neste momento, abaixo de Deus, agradecemos a nossa querida prefeita que tem um carinho imenso com a população de Campos”, disse o vocalista da Banda A Massa que iniciou a festa presenteando a todos um repertório eclético. O cantor e compositor Pedro Maia cantou música própria e a canção “Eu sou o samba”, parceria entre os artistas Alexandre Pires e Seu Jorge. Depois foi a vez do cantor Dedinho, do Grupo Sem Marra, chegar com o pagode do Exaltasamba e o ritmo do Verão 2011: “Minha mulher não deixa não”, de Reginho e Banda Surpresa.
O irreverente Dom Américo cantou uma canção do saudoso Tim Maia e “Eu vou beber cachaça”, da Banda Trem Bala do Forró. “Estamos comemorando os 176 anos de Campos dos quais 43 anos eu cantando, pois Deus me concebeu esta dádiva”, falou Dom Américo que foi o primeiro a convidar a prefeita para uma dupla e cantar a canção “Entra na minha casa”, de Regis Danese. De acordo com a prefeita, tudo foi programado para todas as famílias. “Queremos que Campos seja uma grande família”, disse Rosinha.
“Rebolation” da Banda Parangolé e “Fugidinha” de Michel Teló foram cantadas pelo vocalista do Grupo Dibiobeira, Cauã. Nelson Príncipe Negro fez uma homenagem ao bairro onde mora, a Lapa, cantando “Favela” e, em seguida, colocou a multidão para dançar o “Tchubirabiron”, ambas as músicas do Parangolé que fizeram sucessos no “Farol 2011 – O verão da família”.
O rock e o reggae ficaram por conta do artista Sandro Bali que trouxe para mostrar os talentos de Campos o cantor Everton Castro, de Rio das Ostras. A prefeita foi novamente convidada e cantou com Sandro a música “Gostava tanto de você”, de Tim Maia. Gil Paixão também agradeceu a prefeita de ter prestigiado os artistas locais. Jack do Tudublu subiu ao palco com a “Liga da Justiça” da Banda LevaNóiz e “País Tropical”, de Jorge Bem Jor, em parceria com Rosinha.
O cantor Apolo mostrou que herdou o talento do pai, Dom Américo. No final, todos os artistas, acompanhados da prefeita e família, cantaram parabéns pelos 176 anos que Campos completa nesta segunda-feira (28).
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















