Notícia no detalhe
Baile na inauguração do salão do Clube da Terceira Idade
Cerca de 250 idosos do Clube da Terceira Idade do Centro participaram na sexta-feira (25) da inauguração do salão, onde são realizados os tradicionais bailes, após reforma do piso. O evento que, antes era realizado quinzenalmente, passa ser feito, após pedido dos próprios assistidos, por semana. De acordo com o coordenador do clube, Edvaldo Azevedo, o espaço está pronto para a diversão dos idosos.
- Eles não abrem mão de participar dos bailes. ? o momento de descontração e integração, quando eles se encontram para dançar e bater papo. Neste baile, além da música comandada pela cantora Adelma Rodrigues, todos receberam lanche farto. Ainda recebemos como convidados os idosos do Asilo Nossa Senhora do Carmo - , diz, lembrando que o último baile foi realizado no dia 25 de fevereiro.
Várias são as atividades que movimentam o clube, atualmente, com 29 mil idosos cadastrados e uma média de dois mil atendimentos/mês, entre eles, aulas de hidroginástica, artes e atendimento médico especializado e gratuito.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















