Notícia no detalhe
Cantor gospel Fernandinho hoje à noite na Praça São Salvador
O pastor e cantor gospel Fernandinho, se apresenta hoje (sexta-feira, 25), na Praça São Salvador, em comemoração a elevação da vila de São Salvador à cidade de Campos dos Goytacazes, que aconteceu no dia 28 de março de 1835. O palco será montado em frente ao chafariz da Praça das Quatro Jornadas, na Praça São Salvador. O show, que vai levar sucessos do novo CD, “Uma Nova História”, e louvores do CD “Faz Chover”, vai ter início às 21h.
O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, explica que uma mega estrutura com palco grande, camarins e grades de proteção está sendo preparado para receber todas as atrações nacionais e regionais na praça.
- Estamos preparando uma grande estrutura para dar aparato a um evento desta magnitude. O palco já está montado para que tudo já esteja preparado para acontecer os shows - acrescenta o presidente.
Pastor Fernandinho - Fernandinho é membro da Segunda Igreja Batista em Campos. Antes do CD “Faz chover”, que teve repercussão nacional, incluindo uma indicação ao Troféu Talento 2005, na categoria de melhor CD independente, Fernandinho gravou “Formoso És” e produziu o CD da igreja, intitulado “Somos um”. Depois da repercussão nacional de seu segundo trabalho solo, o cantor lançou mais dois álbuns: “Abundante chuva” e “Sede de justiça”, que podem ser encontrados tanto em CD e DVD. No intervalo entre os lançamentos de seu terceiro e quarto discos, o cantor lançou um trabalho voltado para o público infantil denominado “Fernandinho para menores”.
No início de junho de 2009 foi lançado o quarto álbum deste cantor e compositor campista. O álbum é intitulado Uma nova história e, assim como seus lançamentos anteriores, esta sendo distribuído pela OniMusic e pela Faz Chover Produções.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/08/2025 19:06:14 Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
- 27/08/2025 18:28:29 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
- 27/08/2025 17:48:49 Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
- 27/08/2025 16:47:29 Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
- 27/08/2025 16:43:58 Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
2708 18h28Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
2708 17h48Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
2708 16h47Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
2708 16h43Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
6Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia