Notícia no detalhe
FME define estratégia para passeio ciclístico domingo
Essa semana, o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prsico recebeu representantes da Guarda Municipal e da Empresa Municipal de Transportes (Emut), para traçar a estratégia para o Passeio Ciclístico do próximo domingo (27), em comemoração ao aniversário de Campos. Todos os funcionários que trabalharão durante o evento também receberam instruções.
O Passeio Ciclístico de Promoção à Saúde começará às 9h, com concentração na Praça do Liceu. De lá os participantes seguirão pela avenida Alberto Torres, dobram à esquerda em direção à sede da Secretaria de Educação, passam pela Praça 5 de Julho e entram na Rua Tenente Coronel Cardoso. Os ciclistas seguirão até à Beira Valão e subirão em direção a Alberto Torres, voltando para o ponto de partida.
Durante todo o percurso 10 motos e seis bicicletas da Guarda Municipal estarão presentes, além das ambulâncias da Secretaria de Saúde. Cerca de 200 ciclistas estão sendo esperados para participar do evento. As inscrições pode ser feitas na loja Hard Bike, na Avenida Pelinca. Todos os inscritos receberão camisas alusivas ao evento e concorrerão ao sorteio de duas bicicletas no final do Passeio. Um trio elétrico seguirá em frente ao pelotão de ciclistas para chamar a população.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
- 16/06/2026 16:33:43 Jardim São Benedito com horário especial nesta sexta por conta do jogo do Brasil
- 16/06/2026 16:15:14 Praça São Gonçalo vira palco de aula funcional em clima de Copa do Mundo
- 16/06/2026 15:22:06 Campos sedia I Simpósio Norte e Noroeste de Controle do Tabagismo
Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
1606 16h33Jardim São Benedito com horário especial nesta sexta por conta do jogo do Brasil
1606 16h15Praça São Gonçalo vira palco de aula funcional em clima de Copa do Mundo
1606 15h22Campos sedia I Simpósio Norte e Noroeste de Controle do Tabagismo
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















