Notícia no detalhe
FME define estratégia para passeio ciclístico domingo
Essa semana, o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prsico recebeu representantes da Guarda Municipal e da Empresa Municipal de Transportes (Emut), para traçar a estratégia para o Passeio Ciclístico do próximo domingo (27), em comemoração ao aniversário de Campos. Todos os funcionários que trabalharão durante o evento também receberam instruções.
O Passeio Ciclístico de Promoção à Saúde começará às 9h, com concentração na Praça do Liceu. De lá os participantes seguirão pela avenida Alberto Torres, dobram à esquerda em direção à sede da Secretaria de Educação, passam pela Praça 5 de Julho e entram na Rua Tenente Coronel Cardoso. Os ciclistas seguirão até à Beira Valão e subirão em direção a Alberto Torres, voltando para o ponto de partida.
Durante todo o percurso 10 motos e seis bicicletas da Guarda Municipal estarão presentes, além das ambulâncias da Secretaria de Saúde. Cerca de 200 ciclistas estão sendo esperados para participar do evento. As inscrições pode ser feitas na loja Hard Bike, na Avenida Pelinca. Todos os inscritos receberão camisas alusivas ao evento e concorrerão ao sorteio de duas bicicletas no final do Passeio. Um trio elétrico seguirá em frente ao pelotão de ciclistas para chamar a população.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
3004 19h33Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















