Notícia no detalhe
Reunião define detalhes do desfile de 28 de Março em Campos
Uma reunião na tarde de quarta-feira (16) na Secretaria Municipal de Educação, definiu os principais detalhes do desfile do próximo dia 28 de março, data que marca os 176 anos da elevação de vila à cidade de Campos e que vai reunir as principais instituições da cidade, em torno de um evento que visa a integração do governo com a população. O secretário de Controle e Orçamento, Suledil Bernardino, reuniu os representantes das entidades que vão participar do desfile, para traçar planos com relação à organização.
O desfile dos órgãos municipais e estudantes está confirmado para às 9h, mas a parte cívico militar, quando acontece o hasteamento do pavilhão nacional e a revista à tropa do 56º BI pela Prefeita Rosinha Garotinho, acontecerá às 8h30. A concentração está marcada para as imediações da Rua Padre Romeu Pedruzzi e o final do desfile será na Rua Manoel Teodoro.
- Estamos trabalhando na preparação da ordem do desfile, mas algumas escolas particulares ainda não confirmaram participação. No entanto, já está definido que serão 16 bandas de fanfarra participando do desfile - afirmou o coordenador de Educação Física da Secretaria de Educação, Cláudio Artiles, que trabalha na preparação da festa.
Os desfiles começam com os Expedicionários, seguido pelo 56º Batalhão de Infantaria, 8º Batalhão da Polícia Militar e 5º Grupamento de Bombeiro Militar. Logo depois vão desfilar 22 órgãos do governo municipal e escolas públicas e particulares convidadas, assim como universidades.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/05/2025 18:47:48 12ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
- 20/05/2025 17:52:53 Polo do Café do Trabalhador é inaugurado em praça central de Goitacazes
- 20/05/2025 16:56:23 Guarda Civil Municipal realiza mais uma edição do Programa “A criança pede”
- 20/05/2025 16:39:49 CCZ com combate à dengue em Goitacazes nesta sexta-feira pelo Prefeitura em Ação
- 20/05/2025 16:11:27 Campos representado no III Encontro Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar
12ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
2005 17h52Polo do Café do Trabalhador é inaugurado em praça central de Goitacazes
2005 16h56Guarda Civil Municipal realiza mais uma edição do Programa “A criança pede”
2005 16h39CCZ com combate à dengue em Goitacazes nesta sexta-feira pelo Prefeitura em Ação
2005 16h11Campos representado no III Encontro Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa