Notícia no detalhe
Secretarias mobilizadas em socorro às vítimas da enchente
Nesta segunda-feira (14), representantes das secretarias de Governo e Família e Assistência, além da Defesa Civil Municipal, ficaram alojados na Creche Conceição do Imbé, na localidade que recebe o mesmo nome, para receber o helicóptero quefoi liberado pelo secretário estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, usado como transporte até as localidades de Mocotó e Sossego do Imbé. Cerca de 70 famílias destes locais estão completamente isoladas, por conta das últimas chuvas na região.
De helicóptero foram levados até às localidades atingidas pelas águas, cestas básicas e medicamentos. Nesta segunda-feira (14), pela manhã, os representantes das secretarias de Governo e Família e Assistência, além da Defesa Civil Municipal e o comandante do 5 GBM, tenente-coronel Sila Pereira Rocha, se reuniram para traçar as últimas estratégias de atendimento as famílias isoladas na região do Imbé. Mais tarde, cobertura completa no local.
- Os bombeiros tentaram chegar a essas localidades por caminhão, mas há áreas com mais de dois metros de água. A tentativa com barco, pelo rio Mocotó, também não deu resultado, porque a correnteza está muito forte e em alguns locais há árvores que tombaram obstruindo a passagem e cercas de arames submersas - explicou Henrique.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















