Notícia no detalhe
Sandro Balli e amigos fizeram uma grande festa e lotaram Lagamar
O Show Sandro Balli e amigos encerrou em grande estilo a programação das noites de sexta-feira do Verão da Família, no Lagamar. Durante duas horas, o público cantou e dançou ao som dos artistas locais, que contagiaram crianças, jovens e adultos que lotaram o balneário. Pop, rock, soul, Música Popular Brasileira (MPB) e sucessos atuais, como “Minha mulher não deixa não” e “Super-Man a Liga da Justiça”, embalaram a festa da galera.
Sandro abriu o show com a música “Tá maneiro”, carro chefe do seu último CD “Cada um na sua”, e depois convidou os amigos Dom Américo, Nelson Príncipe Negro, Pedro Maia, Luca Cebola, grupos Dibobeira e Sem Marra e Jack, do grupo Tudublu. A união de talentos não deixou ninguém parado. Depois de uma hora de show, caiu uma forte chuva, que não foi suficiente para tirar o ânimo do público.
- Estamos muito felizes com esta iniciativa da Prefeitura de Campos, de unir os “pratas da casa" neste show. É uma oportunidade única, um som maravilhoso, uma estrutura perfeita para um público de bom gosto – disse Sandro Balli, que agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho pela valorização dos artistas campistas.
Antes do show, o cantor Dom Américo já estava emocionado. “Eu canto há 40 anos no Farol. Este foi o melhor verão da praia campista e está tendo um encerramento diferente. Estou muito feliz de me juntar a estes garotos”, afirmou.
- Agradeço à Prefeitura pela iniciativa de reunir os músicos locais. Este evento vem coroar o sucesso de todo o Verão da Família, com muita diversão, em clima de tranqüilidade – ressalta Nelson Príncipe Negro.
A auxiliar de vigilante, Ana Cristina Rodrigues curtiu o show com o marido Alcinei e as filhas Bruna, 8 anos, e Júlia,10. “O show está ótimo, como toda a programação do Verão da Família. O ambiente é tranqüilo, excelente para a diversão da família”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
- 25/02/2026 14:18:52 HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
- 25/02/2026 14:10:11 Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
2502 14h18HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
2502 14h10Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















