Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha prorroga ISSQN até 14 de março
A Prefeita Rosinha Garotinho prorrogou o prazo de vencimento do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), relativo ao mês de fevereiro de 2011. De acordo com o diretor do Departamento de Tributos da Secretaria de Finanças, Joanildo Lobo, a prorrogação atende aos pedidos dos comerciantes, conforme solicitação feita através da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), em função das dificuldades impostas pelo período do Carnaval. Os contribuintes ganharam prazo até 14 de março.
A prorrogação do prazo para pagamento do imposto, que terminaria no dia 10 de março, foi autorizada através do Decreto número 65 de 3 de março e contempla principalmente as empresas do comércio do município, já que com maiz prazo, ficam livre do pagamento de emolumentos.
― O prazo final para recolhimento do imposto seria no dia 10 (hoje), em meio à semana do Carnaval, e realmente os contadores nos escritórios de contabilidade e nas próprias empresas teriam muitas dificuldades de fechar o trabalho em tempo hábil. A prefeita conversou com o secretário de Finanças, Francisco Esqueff, e teve a sensibilidade de atender ao pedido dos comerciantes e baixou o Decreto para formalizar a prorrogação do prazo ― , detalhou o diretor de Tributos, Joanildo Lobo.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
- 16/06/2026 16:33:43 Jardim São Benedito com horário especial nesta sexta por conta do jogo do Brasil
- 16/06/2026 16:15:14 Praça São Gonçalo vira palco de aula funcional em clima de Copa do Mundo
Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
1606 16h33Jardim São Benedito com horário especial nesta sexta por conta do jogo do Brasil
1606 16h15Praça São Gonçalo vira palco de aula funcional em clima de Copa do Mundo
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















