Notícia no detalhe
Carnaval com marchinhas, Boneca Bambu e bateria da Mocidade Louca
A primeira noite de Carnaval do Verão da Família começou com muitas opções para quem freqüenta a praia do Farol de São Tomé. O desfile da Boneca do Bambu, com as tradicionais marchinhas pela orla, o show de Maria Fernanda no estande da Secretaria de Turismo e o grupo Promessa do Samba, seguido da bateria da Mocidade Louca, na Tenda Cultural, foram as primeiras atrações da noite. O folião pode escolher a melhor opção e o que se viu foi a orla repleta, enquanto todos aguardavam a atração principal da noite, que foi o show do Prangolé, na Aldeia do Sol.
A Boneca do Bambu deixou a área de concentração do Clube Náutico, acompanhado do trio elétrico, apresentando os sucessos dos antigos carnavais e por onde passava, aumentava o número de integrantes, saudosos da folia de rua e a manutenção da tradição na Festa de Momo.
Um público fiel acompanhou o desempenho de Maria Fernanda, no estande das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, com músicas de Carnaval e muita MPB, no tradicional show das sexta-feiras, que começou nas semanas anteriores com o chorinho e acabou em samba.
Na Tenda Cultural, a noite começou com o grupo Promessa do Samba, que aos poucos foi recebendo o público para um aquecimento, antes do show de Parangolé. Com um repertório baseado no melhor do samba e do pagode, o grupo que é formado por Vítor Ribeiro no vocal, Filipinho no cavaquinho, Gustavo Bolinho no pandeiro, Vinicius Ribeiro no tantan, Diogo Tavares no repique e Roger Mudinho no surdo balançou o público. No final do show, foi a vez da bateria da Mocidade Louca, bi-campeã do Campos Folia, se apresentar, junto com as mulatas, que chamaram a atenção pela beleza estética.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















