Notícia no detalhe
FCJOL abre alas para o Carnaval na Tenda Cultural
Abram alas que o Carnaval vai começar. A folia do Momo terá vez, como de costume, na Tenda Cultural na praia do Farol de São Thomé, a única praia de Campos. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima preparou uma programação especial para o Carnaval na Tenda Cultural. O pré-Carnaval será na sexta-feira (04), a partir das 20h, com o Grupo Promessa do Samba. Às 22h, começa o Carnavashow com bateria de escola de samba e mulatas.
De sábado (05) a terça-feira (08), o Carnaval na Tenda terá matinê para as crianças, das 15h às 18h, com o DJ Bruninho, que vai tocar marchinhas e cantigas de roda. Das 20h às 23h, a Tenda Cultural vai receber os tradicionais Bailes de Carnaval, com as bandas Recordar é Viver e Black Show, que tocarão marchinhas e grandes sucessos.
O Carnaval na Tenda terá também concurso de fantasias infantis. No domingo, das 18h às 20h, o desfile será para crianças de 1 ano. Na segunda e na terça-feira, no mesmo horário, vão desfilar crianças entre 1 ano e 1 ano e seis meses e crianças de um ano e meio até dois anos, respectivamente. Pela manhã, a Tenda terá música ambiente.
A vice-presidente da Fundação Oswaldo Lima, Maria Helena Gomes, disse que o Carnaval na Tenda Cultural é sempre muito interessante, porque a programação consegue atrair um público muito grande. “Preparamos uma programação para a criançada curtir o Carnaval à tarde. E à noite uma programação dedicada aos adultos” falou Maria Helena.
Últimas Notícias adicionadas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















