Notícia no detalhe
Material escolar, uniforme e merenda para alunos bolsistas
Os alunos excedentes da pré-matrícula da rede pública municipal, que foram encaminhados para o Programa de Bolsas de Estudos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, terão materiais, uniformes e merenda escolar para o ano letivo de 2011. Os pais e responsáveis de alunos excedentes, que ainda não efetuaram as matrículas na rede privada, devem comparecer até amanhã (quarta-feira, 02), das 9h às 16h, à Coordenação de Serviço Social na Secretaria de Educação, no prédio da antiga Estação Ferroviária, para retirarem o encaminhamento para as instituições privadas conveniadas com o município.
Cerca de quatro mil estudantes pré-matriculados na primeira e na segunda etapa do processo, não obtiveram vaga na rede municipal e foram encaminhados à rede particular. Para estes alunos, a prefeitura estará efetuando o pagamento de uniformes e a primeira parcela da escola particular estará sendo ressarcida. A secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu, ressaltou que a Prefeita Rosinha Garotinho já está viabilizando a questão da merenda escolar.
- Muitos pais já deixaram de encaminhar os filhos para a rede particular pelo fato da escola não oferecer merenda escolar. Todos os alunos excedentes usarão os devidos uniformes das escolas particulares, terão acesso aos materiais necessários e merenda escolar - garantiu a secretária.
Últimas Notícias adicionadas
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município