Notícia no detalhe
Maria Fernanda nesta Sexta-Feira de Carnaval em Farol
A cantora Maria Fernanda apresenta nesta sexta-feira (04), a partir das 20h, o show “Samba: Tempero Brasileiro”, no Estande do Turismo, na praia do Farol de São Thomé. O show faz parte do projeto homônimo desenvolvido pela Fundação Trianon e que está em sua segunda edição.
No repertório, Maria Fernanda e banda vão tocar e cantar marchinhas de Carnaval e outras canções do estilo como, “A ordem é samba” (Jacson do Pandeiro e Severino Ramos) , “Embola a bola” (Djavan), “Isto aqui, o que é?” (Ary Barroso) e “A vizinha do lado”.
A banda formada por Marcelo Silva (violão), Gilberto Marinho (bateria), Dudu Silva (cavaquinho), Maxmiller (percussão), Marcelo Fortunato (percussão) e Maria Fernanda (voz e percussão), promete embalar o público presente no espaço com o melhor do estilo.
- Os moradores e veranistas do Farol de São Thomé poderão brincar o Carnaval conosco ao som de sambas e marchinhas que fizeram a história da música popular brasileira ao longo de décadas. Venham fazer parte desta festa - convida Maria Fernanda.
O projeto “Samba: tempero brasileiro”, idealizado pela sambista Maria Fernanda promove um resgate de clássicos do samba nacional e de autores campistas como Wilson Batista.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/01/2026 15:56:19 Moradores de Farol e região são atendidos na 1ª edição do ano do “Social + Perto”
- 13/01/2026 15:42:55 Prefeitura realiza Operação Tapa buracos no Farol de São Tomé
- 13/01/2026 13:37:40 Tenda Cultural divulga programação com shows, oficinas e atrações de Carnaval 2026
- 13/01/2026 11:49:43 HGG quase zera quadros de infecção hospitalar após cirurgias em 2025
- 13/01/2026 11:04:24 Secretaria convida agricultores para reunião sobre o edital do Pnae estadual
Moradores de Farol e região são atendidos na 1ª edição do ano do “Social + Perto”
1301 15h42Prefeitura realiza Operação Tapa buracos no Farol de São Tomé
1301 13h37Tenda Cultural divulga programação com shows, oficinas e atrações de Carnaval 2026
1301 11h49HGG quase zera quadros de infecção hospitalar após cirurgias em 2025
1301 11h04Secretaria convida agricultores para reunião sobre o edital do Pnae estadual
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















