Notícia no detalhe
Segurança garantida no Farol durante o Carnaval
A segurança na Praia do Farol de São Tomé está garantida durante os cinco dias de Carnaval, segundo o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto, que informou que o esquema não será diferente do que já estava sendo realizado nos finais de semana. Ele lembrou que a segurança está mais reforçada este ano graças ao sistema de câmeras que foi implantado no Farol, dando mais comodidade aos moradores, veranistas e visitantes.
De acordo com Pascouto, 130 homens da Guarda Civil Municipal (GCM) e 80 da Polícia Militar (PM) estarão atuando na única praia campista. “O 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) estará presente, assim como nos finais de semana anteriores, com guarda-vidas e uma viatura de prefixo ATE-005 para combate de incêndio e salvamento”, comentou.
Pascouto adiantou, ainda, que os guardas continuarão atuando no Farol com bicicletas e quadriciclos, em um trabalho conjunto com a PM. O coordenador ressaltou que o desejo do governo municipal é que as estruturas de segurança no município trabalhem de forma harmoniosa, buscando a integração e proporcionando o que há de melhor para a população.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto