Notícia no detalhe
Inscrições para a Academia do Residencial Santo Antônio
A mais nova Academia Saúde Total, instalada no Residencial Santo Antônio, em funcionamento desde o último dia 14, está com inscrições abertas e gratuitas. Os interessados em fazer musculação, podem optar pelo turno da manhã ou da tarde, que se prolonga até às 20h30. Três professores se revezam nas aulas e as atividades na academia iniciam às 6h30. É necessário levar uma foto 3x4, atestado médico, xerox de carteira de identidade e CPF.
A academia do Residencial Santo Antônio passou a atender, com atividade física e de lazer, a população que reside não apenas no bairro, mas também nas áreas próximas, como Penha, Parque Imperial e Boa Vista. “A academia funciona da mesma forma que as outras quatro espalhadas pela cidade e praia, oferecendo atividade física com acompanhamento de professores gabaritados. Todas estão em pleno funcionamento, com exceção da academia de Ururaí que, devido às obras do programa Bairro Legal, está parada no momento, mas com previsão de retorno assim que os trabalhos na praça principal onde está instalada, sejam encerrados”, disse Luiz Alberto Menezes, vice presidente da Fundação Municipal de Esportes.
Cursos da FME - Após levantamento inicial com relação ao preenchimento das vagas dos cursos oferecidos, a Fundação de Esportes definirá se prorrogará inscrições. Cursos mais procurados, como balé e jazz, já tiveram as vagas preenchidas antes mesmo do final do mês de janeiro, assim como hidroginástica para a terceira idade. Nos próximos dias também será fechada a planilha de vagas do curso de ginástica olímpica, realizada em parceria com a secretaria de Educação.
Além desses, a FME também oferece atividades de taekwondo, jiu jitsu, ambos a partir dos cinco e sete anos, respectivamente, sem limite de idade máxima, e ainda, futebol para crianças dos 7 aos 12 anos, vôlei e futsal. Esses dois últimos estão programados para começar somente em março, após o Carnaval.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
- 16/06/2026 16:33:43 Jardim São Benedito com horário especial nesta sexta por conta do jogo do Brasil
Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
1606 16h33Jardim São Benedito com horário especial nesta sexta por conta do jogo do Brasil
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















