Notícia no detalhe
Samba de Alex Ribeiro mexeu com o público no Farol
O Carnaval já é uma realidade no Verão da Família da praia do Farol de São Tomé, começando nesta quinta-feira (24) em grande estilo, com muito samba no pé. A música do cantor e compositor campista Alex Ribeiro, radicado há anos no Rio de Janeiro, mexeu com o público, na área próxima ao Clube Náutico.
Os shows naquela área já vem se tornando tradicional nas noites de quintas-feiras e esta semana não foi diferente. Moradores e veranistas compareceram para ouvir o melhor do samba, com destaque para os sambas de enredo das grandes escolas do Carnaval do Rio de Janeiro, que mexeram com o público e começaram a dar um clima de Carnaval à praia campista, mostrando o que vai ser a Festa de Momo deste ano.
O cantor se apresentou em um novo palco, montado com toda a estrutura necessária, especialmente para as apresentações nas noites de quintas-feiras e que vai ser amplamente utilizado nos dias de Carnaval, com os eventos marcados para aquele local, dispensando assim o trio elétrico, que ficava parado no local nos dias de show.
Alex Ribeiro é filho do cantor e compositor Roberto Ribeiro, que muito sucesso fez nos anos 70 e 80. Nascido em Campos, ele foi criado no Rio de Janeiro, acompanhando o pai, que é considerado um dos maiores compositores do Império Serrano e autor de músicas que ficaram para sempre na memória do povo.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















