Notícia no detalhe
Sábado é dia de Hip Hop no Mundo Infantil na praia
Fechando a programação do mês de fevereiro, o Mundo Infantil realiza neste sábado (26) um festival de Hip Hop para a criançada que prestigiar o espaço montado especialmente para elas no Farol de São Tomé. Meninos e meninas com até 12 anos vão aprender os principais passos da dança com o professor José Carlos. A expectativa, segundo o coordenador do projeto, Max Douglas Tavares, é de um público de cerca de 700 crianças durante todo o dia.
- Neste mês, as crianças puderam curtir sábados bem animados. Tivemos, na primeira semana, concurso de axé, depois festival de capoeira e, semana passada, atividades circenses - lembrou Max.
Além do festival de hip hop, as crianças participam das diversas atividades, com brinquedos infláveis e recreação, além de atividades paralelas, como totó. Coordenado pela Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), o projeto Mundo Infantil funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
O Mundo Infantil oferece, diariamente, uma série de atrações para as crianças, entre elas, brinquedos de vários estilos, oficinas para o aprendizado de vários ítens, como a pintura e a dança, entre outros e gincanas, que movimentam a garotada, geralmente no período da tarde.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
- 25/02/2026 14:18:52 HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
- 25/02/2026 14:10:11 Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
2502 14h18HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
2502 14h10Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















