Notícia no detalhe
Padre Fábio de Melo se apresenta para 80 mil pessoas em Farol
O padre Fábio de Melo se apresentou na noite deste domingo (20), para o maior público já registrado na Aldeia do Sol, na programação do Verão da Família 2011, que tem apresentado uma série de atrações na praia do Farol de São Tomé. O público de 80 mil pessoas, pelas previsões da Polícia Militar, chegou cedo ao palco e pode ouvir as mensagens de fé que ele apresentava a cada música, sendo ovacionado pela platéia fiel.
Recebido pela Prefeita Rosinha Garotinho, ainda na chegada à Aldeia do Sol, o padre Fábio de Melo elogiou o trabalho que vem sendo feito em Campos, em benefício dos mais humildes. “O subsídio dado às passagens a R$ 1, dá oportunidade e facilita o trabalho e o lazer do povo”, disse ele, se referindo ao deslocamento de famílias inteiras para ver a apresentação.
Canções de sucesso como “Tudo é do Pai”, “Tudo posso”, “O Caderno”, “Deus é Pai”, “Vida”, “Cara de família”, “Cântico das criaturas” e “As estações da vida”, levantaram o público. Ele apresentou ainda as músicas do seu novo CD e DVD, “Iluminar ao vivo”, cuja música que dá nome ao trabalho, é uma das principais deste novo trabalho, junto com outras músicas de sucesso, como “Sim à vida” e “Novo Tempo”.
Entre as músicas apresentadas por ele, todas elas conhecidas do público e acompanhadas em coro pela multidão, as mensagens do Padre Fábio eram recebidas como verdadeiras orações, por um grupo fiel, que sempre acompanha o trabalho do religioso, através dos programas de televisão.
O novo trabalho do Padre Fábio de Melo foi lançado no ano passado e em todos os shows realizados pelo país vem sendo divulgado amplamente e, neste domingo, em Farol, não foi diferente. Este o 11º CD do cantor, que por onde passa leva uma verdadeira multidão aos seus eventos.
Ao final do show, a Prefeita Rosinha Garotinho falou sobre a apresentação e o grande público que se fez presente na praia do Farol. “Foi um show espetacular. Estamos procurando atender a todos os públicos, com eventos voltados para a família desde o início do nosso governo. Um show como esse só vai ajudar a fortalecer a nossa caminhada”, disse ela.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















