Notícia no detalhe
Grupo Dibobeira foi a atração de quinta-feira no Farol
As quintas-feiras estão cada vez mais movimentadas na praia do Farol de São Tomé. Um trio elétrico estático na área do Clube Náutico vem atraindo, hà duas semanas, o público da praia campista, que vinha sentindo falta de uma atração maior nesses dias. Na noite desta quinta-feira (17), foi a vez do grupo de samba Dibobeira levar o público ao delírio, com grandes sucessos.
As apresentações no trio elétrico às quintas-feiras fazem parte da programação “Farol 2011 – O Verão da Família”, que foi elaborado pela Prefeita Rosinha Garotinho com o objetivo de movimentar a praia campista nesta estação. As apresentações do trio às quintas prosseguem até o dia 3 de março no mesmo local.
O grupo começou a noite apresentando músicas conhecidas do público, fiel ao grupo e que conhece bem as letras, acompanhando cada uma delas. As músicas do último CD abriram a noite, entre elas, “Eu Não Vou Saber me Acostumar”, que foi cantada pelo grande público.
Depois foi a vez do grupo apresentar sucessos nacionalmente conhecidos e interpretados por diversos cantores, o que motivou ainda mais o público. A proximidade do Carnaval fez com que o clima tomasse conta da avenida e vários sambas de enredo que fizeram sucesso nos carnavais anteriores passaram a fazer parte da programação, fechando o show em alto astral.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
- 12/05/2025 10:24:27 Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
1205 10h24Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto