Notícia no detalhe
Cross Country neste fim de semana no Farol
A 1ª Etapa do Estadual de Cross Country acontece neste final de semana, nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Xexé, ao lado do quiosque Última Opção, em Farol de São Tomé. A pista já começou a ser construída e as arquibancadas estão terminando de ser montadas no local. As feras do Cross Country de todo o estado do Rio já estão realizando por lá alguns treinos.
No sábado, dia 19, acontecem as inscrições e vistoria, das 14h às 18h. Os treinos acontecerão das 15h às 18h. No dia 20, domingo, as inscrições e a vistoria começam às 08h. Os treinos livres vão das 10h até as 12h, com as provas começando às 13h.
A prova tem a organização da Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro e da Fundação Municipal de Esportes. Os primeiros colocados receberão troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro. De acordo com a Federação, somente pilotos federados poderão competir.
O Cross Country de Motociclismo conta com provas de moto e quadriciclo, em vários tipos de terreno (trilhas, atalhos, estradas e morros, entre outros tipos de piso), de modo a privilegiar os pilotos mais habilidosos e os veículos mais resistentes.
As categorias são divididas de acordo com as especificações técnicas das máquinas. Entre as motos, que podem ser protótipos ou de rua (fabricação nacional), existem várias subcategorias.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles