Notícia no detalhe
Sexta-feira tem Grupo Choro Novo no Farol
Os admiradores da música instrumental terão uma boa oportunidade de curtir mais uma apresentação do Grupo Choro Novo, no Verão da Família. Nesta sexta-feira (18), às 20h, no estande do Turismo, os músicos darão sequência ao roteiro de shows que o grupo vem realizando no Farol, trazendo modernos arranjos do estilo.
No palco, mais uma vez estarão reunidos os músicos Luciano Manhães (cavaco), os músicos Sérgio Django (teclados); Kall Lima (saxofone); Leonardo Alvarenga (surdo) e Ed Ébano (pandeiro). Eles vão dar um show de musicalidade, trazendo modernidade e arranjos arrojados.
- Com este show, encerramos nossa participação neste projeto de verão da Fundação Trianon. As oportunidades serviram para divulgarmos nossa pesquisa sobre arranjos modernos. Divulgamos a música instrumental, conquistando seguidores - comenta o líder do grupo, Luciano Manhães.
No repertório, choros modernos, como “Chorinho para ele”, de Hermeto Pascoal e “Choro negro”, de Paulinho da Viola. Entre uma canção e outra, o diretor de Orquestra e Coro do Trianon, maestro Ethmar Filho, fará ima participação especial no show, com leituras sobre ícones do estilo, como Pixinguinha e Adoniran Barbosa. A música internacional também terá vez, com uma nova versão em samba de “Weekend in LA”, de George Benson.
Os shows de choro e samba, prosseguem com sua agenda de shows semanais, até o dia 4 de março. “A boa receptividade do público nos faz pensar na ampliação deste projeto para o próximo verão. Nossos grupos campistas estão de parabéns pelos belos shows realizados até agora”, observa a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa