Notícia no detalhe
Shows e oficinas com artistas circenses no Mundo Infantil
Mágicos, palhaços e malabaristas vão estar presentes no projeto Mundo Infantil, desenvolvido pela Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), na praia do Farol de São Tomé. De acordo com o coordenador do projeto, Max Douglas Tavares, nesta sexta-feira (18) e no sábado (19), em dois horários, às 10h e às 14h, o espaço vai oferecer oficina com a Companhia de Energia e Arte, com show de artistas circenses, corda bamba e perna de pau.
Ao final da oficina, a companhia vai presentear a criança que mais se destacar com o par de pernas de pau. “No sábado, a partir das 15h, a garotada vai curtir os encantos da magia com o Mágico Elan Carlos. Às 16h, teremos aula de lambaeróbica. O Mundo Infantil está localizado na orla da praia campista, na Aldeia do Sol, e funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 12h, e das 14h às 17h. O projeto é destinado à garotada de 1 a 12 anos”, informa Max Douglas Tavares.
O coordenador do projeto ressalta que os brinquedos são variados e animam ainda mais a galerinha, como o hard jump, para crianças a partir dos 6 anos; paredão de escalada, para os que têm mais de 6 anos; simulador orbital, a partir de 8 anos; cama elástica, de 2 a 12 anos; Área Baby, para baixinhos de 1 a 5 anos; trenzinho, de 2 aos 6 anos; três em um gigante, de 4 a 8 anos, e carrossel, para quem tem de 2 a 6 anos.
- No Mundo Infantil as crianças brincam a vontade e curtem todas as atividades – destaca Max Douglas Tavares.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















