Notícia no detalhe
FME e Exército iniciam parceria por novos projetos
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) Magno Prisco, acompanhado pelo vice-presidente Luiz Alberto Menezes, esteve nesta quinta-feira (17) no 56º Batalhão de Infantaria em reunião com o comandante do Batalhão, o Tenente Coronel. Vitor Martorelli. Na pauta, a cessão de algumas áreas pertencentes ao Exército para a prática de esportes e a implantação de novos projetos da FME. Também acompanharam o presidente da FME, representantes do Pró-Jovem, programa sob a responsabilidade da Secretaria de Família e Assistência Social.
Recebido pelo Comandante Martorelli, um vídeo com as ações e serviços da FME foi apresentado e, logo depois, Prisco detalhou ao comandante as atividades que podem ser realizadas nas áreas do Exército. Martorelli, por sua vez, também falou das necessidades e benefícios que uma parceria com a Prefeitura de Campos pode trazer para a instituição.
“Essa parceria com o Exército é um sonho antigo. Agora, acho que estamos perto de concretizar esse sonho. Vamos apresentar um projeto detalhando todas as ações que propomos aqui hoje e vamos esperar uma resposta do alto comando", explicou Magno Prisco. O comandante Vitor Martorelli também comemorou a iniciativa e acredita que a parceria irá se concretizar. "O que precisamos é levar o projeto para a apreciação do comando no Rio de Janeiro, mas estou muito confiante. Não temos problemas para selar isso", declarou o comandante.
Na próxima semana, a diretoria da FME se reunirá com os representantes do Pró Jovem para detalhar os projetos a serem apresentados e entregues para o comando do 56º BI. Entre as várias propostas estão a utilização da pista de atletismo, do campo de futebol e a manutenção de programas sociais com a comunidade utilizando as áreas do Exército. Na semana que vem, uma nova reunião para a entrega dos documentos será marcada.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















