Notícia no detalhe
Festival do Sorvete foi sucesso na praia do Farol
O 1º Festival do Sorvete, que aconteceu de sexta-feira a domingo, no espaço em frente à Marinha, na praia do Farol de São Tomé, foi um sucesso. A avaliação é do secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Eraldo Bacelar.
- O balanço foi bastante positivo. Tivemos muitas brincadeiras para as crianças. A Prefeita Rosinha Garotinho esteve presente saboreando os sorvetes. Provavelmente o Festival do Sorvete vai entrar para o calendário do município”, informa o secretário.
Segundo o secretário, o objetivo foi atingido. “O objetivo, que era incrementar o turismo e dar uma opção de lazer para os moradores e veranistas do Farol, foi atingido. Tivemos a participação de empresas de renome nacional e um expressivo número de vendas de kit’s, como camisetas e bonés, que davam direito a vales consumo. As crianças que participaram de atividades lúdicas, como pula-pula e totó, ganharam cortesias para tomar sorvetes. Foi um verdadeiro sucesso”, ressalta Bacelar.
O 1º Festival do Sorvete foi uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo e contou com a participação de animadores culturais da Fundação Teatro Municipal Trianon. O evento, que durou três dias, foi aberto pelo coordenador do Verão do Farol, Carlos Cunha, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Econômico e Petróleo, Eraldo Bacelar, junto com o subsecretário Orlando Portugal.
Também estiveram presentes, o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares; o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira; e a vice-presidente, Maria Helena Gomes.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















