Notícia no detalhe
Brincadeira de Criança no Farol faz alegria da garotada
O domingo ensolarado no Farol de São Tomé não foi apenas um dia de mergulhos refrescantes no mar e na água doce do Lagamar. Foi um dia de muitas atrações na praia campista e não faltou opção para diversão da garotada. Além do grande espaço na tenda do Mundo Infantil, também, esteve na orla o Brincadeira de Criança, com muitos brinquedos que proporcionaram momentos de muita adrenalina para crianças e adolescentes. Foram instalados vários brinquedos na orla como High Jump simples e High jump duádruplo que funcionaram entre 10h e 17h para a alegria das crianças e satisfação dos pais.
Dentre os brinquedos estavam as bicicletas radicais, que “voam” presas a um eixo e leva respectivamente uma ou quatro crianças a um giro de 180 graus, acompanhadas por monitores. Seis pula-pulas atenderam às crianças, que tiveram ainda oficina de pintura, amarrados de bexigas (balões de soprar que formam brinquedos em forma de animais), etc.
- Nós estávamos indo para a água dar um mergulho, mas as crianças (filhos de cinco e sete anos), nos chamaram para dar uma chegadinha nos brinquedos. Nós atendemos e o resultado é que eles querem experimentar todos e agora não dá mais tempo para ir à praia. Só, logo mais, depois das 18h, porque o sol está muito intenso e eles têm a pele muita clara e é perigoso ficar exposto ao sol - , disse Pablo Manhães, que é de Campos e veraneia no Farol de São Tomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
- 25/02/2026 14:18:52 HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
- 25/02/2026 14:10:11 Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
2502 14h18HFM inicia montagem do novo microscópio neurocirúrgico
2502 14h10Teatro de Bolso abre inscrições para Curso Livre de Teatro e Projeto Dançarte
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















