Notícia no detalhe
Muita animação nos bairros e localidades
Ao som de muito forró, samba, reggae e sertanejo universitário, o Forró Didoido garantiu a noite deste sábado (12) no distrito de Travessão. Parte da programação do Farol 2011 – Verão da Família, o grupo campista formado por Buneka (vocal), Jabuti (percursão), Gima (guitarra), Jôse (baixo), Lucas (bateria), Gustavo (acordeon) e Maico (teclado) subiu ao palco montado na praça principal e fez gente de todas as idades dançar. Neste domingo (13), a partir das 21h, será a vez do Grupo Humildade e, em seguida, o grupo Tudu blu se apresentarem em Travessão.
“É a primeira vez que tocamos aqui em Travessão e preparamos um show eclético e animado. A iniciativa de levar os artistas campistas a localidades durante o Verão, garantindo diversão para aqueles que não estão no Farol de são Tomé, é muito boa para a comunidade e para nós que participamos”, elogiou o vocalista do Forró Didoido, Buneka.
Para a comerciante Fernanda Gomes Silva Corrêa, 37 anos, os shows realizados nos finais de semana estão aquecendo as vendas. Proprietária de uma pastelaria, ela comemora o movimento no local. “Os shows estão salvando nosso verão, quando muitas pessoas partem para as praias, fazendo cair nossas vendas. Se não acontecessem os shows aqui, não teríamos vendas. E este ano, as vendas estão bem melhores”, revelou a comerciária.
Forró Didoido – O grupo que começou cantando apenas forró pé-de-serra, nasceu há 10 anos, batizado à época de Língua de Sogra. Com a necessidade de registro, há seis anos, o Língua de sogra virou Forró Didoido, o que não atrapalhou a carreira dos sete músicos que costumam tocar em casas noturnas de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore