Notícia no detalhe
Átila e Charles na Terceira Idade neste sábado no Farol
A dupla sertaneja Átila e Charles será a atração deste sábado (12), às 20h, na Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol de São Tomé. No repertório, estão grandes sucessos do sertanejo, além de forró e pop internacional. De acordo com a coordenadora do local, Rita de Cássia Rangel de Souza, a entrada é franca, mas para participar é indispensável ter mais de 60 anos e muita disposição.
Já se apresentaram na Colônia de Férias da Terceira Idade os grupos Panela de Barri; Renato Fruto da Terra, Adelma Rodrigues, Ninil do Brasil, Ailton e seus Teclados e, na semana passada, Carlos Gardel. “Os idosos estão adorando a programação, aproveitando ao máximo os shows. Estamos recebendo pessoas da melhor idade, de todos os cantos, como São Paulo, Espírito Santo, Manaus e Minas Gerais”, destacou Rita de Cássia.
A programação da colônia segue por toda a semana, com aulas de hidroginástica, hidroterapia, recreação e aulas de artes, levando entretenimento aos veranistas. Todas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h, tem hidroginástica e a hidroterapia acontece todas às segundas e quartas-feiras em diferentes horários, como as 09h, 10h e às 14h.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















