Notícia no detalhe
Copa Farol: segunda fase começa neste sábado
O campeão da Copa Farol 2011, que vem sendo realizada desde o início do ano, no campo de futebol do Lagamar, está perto de ser conhecido. Oito equipes classificadas na primeira fase começam a se enfrentar em jogos eliminatórios, pela segunda fase da competição, que vai começar neste sábado (12), com o jogo entre as equipes do Rui Barbosa e Paraíso, às 18h.
O equilíbrio entre as equipes, a partir de agora, fazem com que não haja favorito para chegar ao título. Os dois times que se enfrentam neste sábado têm boas campanhas até agora e marcaram oito pontos na fase inicial, entrando com grandes possibilidades de estar entre os finalistas deste ano. Mas somente um deles vai seguir na disputa após o jogo desta sexta-feira, já que a partir de agora, os jogos vão ser eliminatórios e se não houver vencedor no tempo normal, a disputa vai para as penalidades.
Na quarta-feira, mais dois jogos vão ser realizados pela segunda fase. Na preliminar, marcada para às 19h30, jogam Unidos do Beco x São Cristóvão e logo depois, às 21h30, Rufollo x Guarani. O último classificado vai ser conhecido no sábado (19), com o jogo entre Penharol x Independente.
Últimas Notícias adicionadas
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















