Notícia no detalhe
Rogério Bicudo lança CD nesta quinta-feira em Farol
O compositor e violonista internacional Rogério Bicudo se apresenta nesta quinta-feira (10), às 20h, na Tenda Cultural, na orla da praia do Farol de São Tomé. O cantor campista, radicado em Amsterdã, sobe ao palco para lançar o seu novo trabalho, o CD “Sambanovo” com um repertório composto de samba, bolero e samba swingado.
O novo disco reúne músicas inéditas do compositor e reflete sua trajetória. Apesar do músico residir na Holanda há mais de 20 anos, não perde o vínculo com suas origens. O CD foi gravado em novembro do ano passado, no Rio, e a premiére aconteceu em Campos, na noite de ontem (quarta-feira, 09), no Palácio da Cultura.
Rogério Bicudo, acompanhado da banda formada pelos músicos Itamar Assiere (teclados), Tony Botelho (contrabaixo) e Lúcio Vieira (bateria), atraiu a atenção do público que aplaudia a cada canção. O show, produzido por Benjamin Cardoso e Isabel dos Santos, contou com músicas próprias do cantor como “Diáspora”, “Lavradio 106”, “Verde Veste Rosa” e “Assim Assim; e “Mãos de Afeto”, de Ivan Lins, “Caravana” de Juan Tirzo, “Su solo ta grandi” de Eric Calmes e “Alma Solta” do também campista Alber Bárbara.
Na oportunidade, o cantor agradeceu a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Prefeita Rosinha pelo incentivo e apoio. O presidente da Fundação Cultural, Avelino Ferreira, afirmou que o CD “Sambanovo” está bem produzido e que o músico cantou com maestria e musicalidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















