Notícia no detalhe
Emut vai implantar sinalização no HGG
Na próxima semana, o Hospital Geral de Guarus (HGG) vai receber sinalização vertical (placas) e horizontal (demarcação com pintura do solo). O serviço será executado pela Empresa Municipal de Transporte (Emut). Nesta quarta-feira (09), o Coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascouto, se reuniu com a comissão de segurança da unidade de saúde e definiu outros pontos importantes.
Parte do novo esquema de segurança do HGG já está em funcionamento com a entrada em operação do monitoramento, através de câmeras que estavam paralisadas há mais de quatro anos. A partir de agora, veículos para terem acesso ao estacionamento do hospital terão de estar cadastrados e com um adesivo de identificação. Acompanhantes de pacientes internos, assim como visitantes, também serão identificados com adesivo.
No dia 21 de janeiro, o diretor do HGG, Edson Batista, assinou um Termo de Cooperação Técnica com a Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, Guarda Civil Municipal e Emut. “Essa integração de forças e competências é fundamental e importante”, observou o coronel Pascouto. De acordo com ele, o estacionamento do hospital reservará vagas destinadas a idosos e deficientes físicos.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 14:37:19 Social + Perto de volta ao distrito de Dores de Macabu nesta terça-feira
- 12/10/2025 12:49:00 Dia das Crianças no Jardim São Benedito com a edição do "Vem pro Jardim"
- 12/10/2025 10:52:23 Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
- 12/10/2025 10:34:12 Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
Social + Perto de volta ao distrito de Dores de Macabu nesta terça-feira
1210 12h49Dia das Crianças no Jardim São Benedito com a edição do "Vem pro Jardim"
1210 10h52Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
1210 10h34Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
1210 09h27Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município